Estande do Sindjus-DF para retirada de brindes estará no TRE-DF até sexta-feira (12/2)

Os servidores do TRE-DF podem retirar até sexta-feira (12/2) os brindes do Sindjus-DF em estande disposto no estacionamento do órgão, no horário das 12h às 17h.

O kit do Sindjus-DF, que tem feito sucesso entre os filiados, é composto por: agenda 2021, garrafa térmica e máscara de tecido. A iniciativa do Sindicato faz parte da campanha de filiação e fidelização e visa aproximar ainda mais a categoria da entidade.

Até o momento, já estão recebendo os kits os servidores do TJDFT Sede, Fórum de Sobradinho, TSE, TRF1, Justiça Federal, STJ, CJF e TST.

Em breve o estande do Sindjus-DF tambem estará em outros órgãos do Poder Judiciário e MPU.