Sindjus-DF divulga mapa sobre o Congresso Nacional contendo informações importantes à nossa luta

O Sindjus-DF divulga um levantamento bastante relevante feito pela sua assessoria (Queiroz Assessoria Parlamentar e Sindical) que nos ajudará muito na atuação contra a Reforma Administrativa e outras lutas que vamos travar dentro da Câmara e do Senado. Afinal, existem várias propostas tramitando nessas duas casas que ameaçam os serviços e servidores públicos.

Deste modo, o Sindjus-DF traz até você um breve Mapa sobre o Congresso Nacional, contendo os perfis dos membros eleitos para as Mesas Diretoras das Casas, os perfis dos novos líderes partidários, o retrato sobre a nova correlação de forças entre as bancadas partidárias e o termômetro sobre a agenda prioritária apresentada pelo Governo Federal.

“Mais do que nunca, nosso foco precisa estar no Congresso Nacional. O Sindjus-DF está atento a todas as movimentações legislativas e empenhando seus esforços no enfrentamento da Reforma Administrativa, da PEC Emergencial, do Pacto Federativo e de outras proposições que impactam negativamente o funcionalismo. Além disso, o Sindicato está trabalhando por uma agenda positiva, que resgate a dignidade e traga a devida valorização aos servidores públicos”, explicou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Por tudo isso, é fundamental conhecer mais sobre o novo desenho do Congresso Nacional após as eleições internas.

Confira Mapa sobre o Congresso Nacional clicando AQUI

Brasília 60 Anos – Congresso Nacional