Sindjus-DF pede união e mobilização contra Reforma Administrativa

O novo líder do Novo na Câmara, deputado Vinícius Poit (Novo-SP), listou, na manhã desta quinta-feira (18/2), entre as prioridades do partido na Casa as privatizações, além das reformas administrativa e tributária.

“Aqui na Câmara, precisamos de compromisso e execução, porque não tem mais desculpa: privatizações e reforma administrativa e reforma tributária, porque o Brasil não pode mais esperar”, afirmou o deputado.

Essa é a dura realidade a qual enfrentamos, com parlamentares vendendo a Reforma Administrativa e as privatizações como solução para a crise econômica.

O Sindjus-DF sempre alertou que nossas batalhas em 2021 não seriam fáceis, mas que com unidade e mobilização é possível combater esses pacotes de maldade não só contra o funcionalismo, mas contra o povo brasileiro.

“Mais do que nunca, precisamos reforçar nossa atuação nas redes sociais, ocupando todos os espaços possíveis para combater essas ofensivas e conscientizar a população sobre os prejuízos que terá com o desmantelamento dos serviços públicos”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

🔥87 Total de Visualizações