Sindjufe/TO e Sindjus-DF estão unidos na luta contra a Reforma Administrativa

Dando prosseguimento à divulgação de depoimentos de parlamentares e sindicalistas em apoio às lutas do Sindjus-DF referentes à valorização da nossa categoria, bem como das pautas gerais do funcionalismo público, e ainda da vacinação para todos, apresentamos a manifestação de um valoroso colega que está à frente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Tocantins.

O coordenador-geral do Sindjufe/TO, Jairo Bonfim, tem muito orgulho da parceria profícua que vem sendo desenvolvida há anos com o Sindjus-DF. Servidor da Justiça Federal desde 1996, Jairo tem uma vida dedicada ao serviço público e sabe muito bem da importância de lutarmos unidos para preservar esse patrimônio do povo brasileiro.

O Sindjus-DF e o Sindjufe/TO atuaram juntos em muitas demandas administrativas ligadas ao TRF1, e também contra as reformas Previdenciária e Trabalhista. Agora, essas entidades estão unidas no enfrentamento à Reforma Administrativa.

“O Sindjufe/TO será sempre um parceiro do Sindjus-DF nas lutas contra esses ataques aos serviços e servidores públicos”, afirmou Jairo Bonfim.