Servidor, participe das eleições da Funpresp-Jud. Votação vai de 20 a 30 de maio

No próximo dia 20 de maio tem início as Eleições da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) 2021, que elegerão os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o próximo quadriênio. Poderão votar todos os participantes e assistidos do Plano de Benefícios JusMP-Prev cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 5 de abril deste ano.

O Sindjus-DF entende a importância das Eleições da Funpresp-Jud, que hoje congrega mais de 20 mil participantes e tem um patrimônio total gerido na casa de R$ 1 bilhão. “É importante elegermos candidatos que estejam comprometidos em ouvir as demandas da categoria e manter permanente interlocução com os servidores nos assuntos relativos à gestão da Funpresp”, declarou Cledo Vieira, coordenador Jurídico do Sindjus-DF.

As eleições vão até o dia 30 de maio de forma eletrônica. Foram homologadas duas chapas concorrentes. A Chapa 1, “Juntos na Funpresp-Jud”, que traz a servidora do TJDFT Patrícia Silva Bernadi Peres como candidata titular ao CD e Pedro Vaz Sammarco Freitas, do Superior Tribunal Militar, como suplente. Thiago Bergmann de Queiroz (Tribunal Superior Eleitoral) é o candidato titular ao CF, tendo como suplente Paulo Jábali Júnior (Ministério Público do Trabalho). Conheça as propostas.

A Chapa 2, “Inovação”, traz Celso de Oliveira e Sousa Neto (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios) como candidato titular ao CD e Gustavo Sanches (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) como suplente. Para o CF, apresenta Rodrigo Mendes Cerqueira (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) como candidato a membro titular e Jailton Mangueira Assis (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios) como suplente. Conheça as propostas.

Para participar do processo eleitoral, basta acessar o site da Funpresp-Jud clicando aqui. No link também é possível conhecer os integrantes e as propostas apresentadas por cada chapa. Participe!

🔥2.0 K Total de Visualizações