Sindjus-DF inaugura novas instalações do Cefis em evento com participação dos filiados

Sindjus-DF inaugura novas instalações do Cefis em evento com participação dos filiados

A cerimônia de inauguração seguiu todos os protocolos de segurança e foi um marco na gestão do Sindicato

Na manhã do último sábado (22/5) os filiados do Sindjus-DF tiveram um grande motivo para celebrar. Foram inauguradas as novas instalações do Cefis, com a estrutura e áreas de lazer revitalizadas, novo salão de jogos, chalés com capacidade para cinco pessoas cada, quadras restauradas e muito mais.

A inauguração dos novos espaços do complexo de lazer representa uma verdadeira conquista para os filiados do Sindjus-DF, que agora contam com uma área mais agradável, em contato com a natureza, e uma estrutura confortável e segura para o bem estar de suas famílias e amigos.

“O Cefis, para quem o conhece, quando nós o recebemos estava destruído. Mato alto, com as piscinas destruídas, que tiveram que ser interditadas. Não tinha manutenção e não tinha condições sequer de funcionamento”, lembrou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

“A eficiência e responsabilidade em uma gestão pode ultrapassar todas essas questões. A gente pode ter recursos para atuar em defesa da categoria e recursos também para estruturar a nossa entidade”, completou Costa Neto.

O evento de inauguração foi realizado contemplando um grupo limitado de filiados inscritos para participar, em virtude da pandemia do novo coronavírus, e seguiu todos os protocolos de segurança e distanciamento. Todavia, a animação do evento não ficou de lado, que teve muita música e também foi servida uma deliciosa feijoada aos presentes.

Anderson Ferreira, coordenador de administração do Sindjus-DF e o responsável pelas obras, falou sobre a sensação de entregar o projeto que há muito vem sendo almejado pelos filiados.”Esse evento está coroando um trabalho que, obviamente, não vai parar por aqui e vamos estar sempre empenhados em fazer isso da melhor forma possível, com a maior responsabilidade, zelando pelo patrimônio que pertence a vocês”, pontuou.

O coordenador-geral do Sindjus-DF, Chico Vaz, também elogiou o trabalho feito pela equipe. “Me sinto orgulhoso de fazer parte dessa diretoria e de ter a amizade, a companhia e o trabalho desses colegas que se somam para que a gente possa trazer resultados positivos nas nossas lutas, tanto no âmbito administrativo, no âmbito judicial, no âmbito do lazer e no âmbito sociocultural”, enalteceu Vaz.

Para Abdias Trajano, coordenador-geral do Sindjus-DF, o novo clube é uma verdadeira vitória para toda categoria. “Não importa a sua idade. O Cefis lhes oferece relaxamento, esporte e muita diversão em contato com a natureza”, disse.

As novas instalações já estão em pleno funcionamento e os chalés serão colocados em breve à disposição dos filiados e seus familiares, conforme regulamento que será divulgado. O Cefis fica localizado a apenas 30km de Brasília – No Núcleo Rural Casa Grande, no Gama. Faça uma visita.

🔥586 Total de Visualizações