Frente Servir Brasil elabora cartilha sobre a Reforma Administrativa e pede apoio para divulgar o documento para os parlamentares

A Frente Parlamentar Servir Brasil, da qual o Sindjus-DF é integrante do Conselho Curador, elaborou cartilha direcionada aos parlamentares com os pontos cruciais sobre a PEC 32/2020 – Reforma Administrativa. A Frente quer fazer o documento chegar a todos os deputados da Comissão Especial. Por isso, o Sindjus-DF convida os servidores a unirem forças nesse ato de divulgação.

A cartilha pode ser acessada AQUI e desmistifica algumas inverdades disseminadas sobre a proposta, como, por exemplo, que ela não atingiria os atuais servidores públicos.

O documento ainda esclarece que a proposta aumenta o número de servidores em cargos em comissão, abrindo brecha para o clientelismo e para o aumento dos gastos com pessoal não vinculado à administração.

“Contribua com a divulgação do documento. Acesse as redes sociais dos deputados que fazem parte da Comissão Especial e envie a cartilha”, pontuou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

🔥165 Total de Visualizações