Sindjus-DF volta a ocupar o aeroporto JK com a luta contra a PEC 32

Na manhã desta terça-feira (05/10), o Sindjus-DF voltou a realizar mobilização no Aeroporto JK contra a PEC 32. Não faltou animação e disposição para protestar contra a Reforma Administrativa. Os manifestantes ocuparam o aeroporto, chamando a atenção de parlamentares com a mensagem bastante enfática: “se votar, não volta!”. A sociedade em geral também recebeu o recado de que a PEC 32 faz mal e deve ser rejeitada por todos.

Na tarde de hoje, o Sindjus-DF segue protestando em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados, reafirmando o exemplo de sindicato combativo e incansável na defesa dos servidores do Poder Judiciário e do MPU, e também de todo o serviço público.

“Não podemos parar. Não é momento de recuar. O Sindjus-DF convoca todos a fortalecer, dia após dia, esse movimento de resistência que tem como objetivo barrar a Reforma Administrativa. Não aceitamos o desmonte do Estado nem a precarização dos serviços públicos. Nossa luta é por respeito e valorização”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

 

 

🔥65 Total de Visualizações