Dia do Servidor: feijoada e pagode animam a programação do Sindjus-DF para os filiados

Dia do Servidor público é uma data para relembrar todo esforço empreendido pelos filiados do Sindjus-DF para uma prestação jurisdicional à altura das demandas da sociedade. E para celebrar esse dia de forma leve e divertida, o Sindicato preparou, no próximo dia 30 de outubro, no Cefis, a partir das 12h, uma programação recheada de atrações.

Feijoada e pagode ao vivo irão movimentar o evento, garantindo muita diversão para os presentes. As inscrições para o evento vão até o dia 29/10 ou até o limite das vagas, que serão limitadas a 100 filiados com direito a um acompanhante.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e os interessados devem clicar AQUI e preencher formulário.

Venha participar desse momento único e celebrar o dia dedicado a você! Inscreva-se!

Evento: Dia do Servidor Público
Quando: 30 de outubro