Carta aberta do Sindjus-DF aos servidores públicos do Poder Judiciário e do MPU

Caro(a) Servidor(a),

Que bom estarmos juntos em mais um Dia do Servidor, celebrando a vida, o caminho profissional que escolhemos e essa nossa parceria que não tem preço.

Temos orgulho em representar você e ficamos honrados em sermos o seu Sindicato – por sinal, o maior do Brasil – digno da sua importância e grandeza.

Não existiria Sindjus-DF se não fossem os servidores do Poder Judiciário e do MPU. E nossa categoria não seria a mesma sem o Sindjus-DF, protagonista de tantas lutas e vitórias.

É fato que os servidores públicos, em geral, têm enfrentado muitos desafios, como a PEC 32, mas não poupamos esforços para impedir que você seja prejudicado.

Temos buscado meios de manter nossos direitos, consolidar nossas vitórias, avançar em pautas importantes e dar mais qualidade de vida para nossos filiados.

Reformamos o Cefis, mudamos para uma nova sede, ampliamos nossa rede de convênios, reforçamos nosso jurídico e atualizamos nossa comunicação pensando em proporcionar o melhor para você. Afinal, você é importante para nós.
Quem acompanha nosso trabalho sabe nossa dedicação a você. Mais do que um número, uma estatística, mais um… você é parte viva e integrante da nossa história. Alguém que merece nosso respeito, empenho e a busca incessante por melhorias, inovações e realizações.

Nossa gestão apartidária é mais do que uma bandeira, é uma realidade. Temos feito um sindicalismo moderno, baseado no amplo diálogo e na mobilização efetiva; e essa fórmula tem dado muito resultado.

Somos referência nacional, exemplo de combatividade e atuação responsável. Diferente de outros por aí, não deixamos você na mão. Quem conhece a nossa forma de trabalhar, confia.

É muito bom fazer parte desta renovação do Sindjus-DF, saber que muitos voltaram a acreditar no Sindicato e ter a certeza de que tem muita coisa boa ainda vindo por aí – você não perde por esperar. Nós não nos acomodamos, pois você merece mais.

Nossa parceria é muito preciosa, e estamos dispostos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para fortalecê-la e aprimorá-la. Venha nos visitar, conhecer uma sede que está a sua altura e dizer como essa nossa relação pode ficar ainda melhor.

Neste Dia do Servidor queremos parabenizar, aplaudir e dar vivas a você. Agora, mais do que isso, queremos que tenha a certeza de que estamos ao seu lado 365 dias por ano, reconhecendo o seu valor, encaminhando suas demandas, defendendo seus direitos…

Além do orgulho em ser servidor público, pode se orgulhar de seu sindicato.

O Sindjus-DF faz jus a você!

Diretoria do Sindjus-DF