O site do Sindjus-DF está de cara nova, com um visual mais atrativo, moderno e funcional

Em celebração ao Dia do Servidor, o Sindjus-DF lança uma nova versão de seu site, melhorando o visual e a interação com o servidor.

A Diretoria do Sindjus-DF é pautada no diálogo franco e transparente, e tem investido no aprimoramento de sua comunicação.

A nova roupagem do site torna a navegação mais fácil e atrativa a partir de um layout moderno e dinâmico, com uma identidade visual elegante e eficiente.

A página está mais bonita e organizada, e traz novidades interessantes, tais como atalhos para as notícias relacionadas ao Fórum de Carreira dos Servidores do Poder Judiciário e a luta pelo NS. O Sindjus Club também ganha o merecido destaque, de modo que o servidor encontre com mais facilidade uma série de vantagens exclusivas.

O lançamento dessa atualização do site chega como um presente em alusão ao Dia do Servidor e vem para somar a uma série de inovações que estão sendo apresentadas à categoria na área da comunicação, a exemplo da TV Sindjus-DF, do incremento das redes sociais e dos conteúdos interativos, como lives.

“Nós enxergamos o diálogo como uma ferramenta transformadora. Temos dialogado incessantemente com parlamentares, magistrados, presidentes de tribunais, diretores de foros, procuradores gerais e regionais, diretores e secretários gerais, OAB, movimentos sociais, dirigentes de outros sindicatos buscando interagir e viabilizar a pauta da categoria. Em outra vertente, temos procurado ampliar e aprofundar a comunicação com nossos filiados e demais servidores do Poder Judiciário e do MPU, fortalecendo nossa conexão. Assumimos compromisso com a transparência, com a verdade, com o diálogo efetivo, com uma comunicação responsável, sadia e eficaz. No Sindjus-DF não há espaço para fake news, farsas nem matérias sensacionalistas. E estamos sempre abertos e dispostos a ouvir os servidores, o que também é fundamental para o sucesso do nosso trabalho”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

🔥150 Total de Visualizações