Sindjus-DF segue firme com mobilizações nesta quinta-feira contra a Reforma Administrativa

O Sindjus-DF realizou mobilização contra a PEC 32, na manhã desta quarta-feira, (10/11) na quadra dos deputados (SQN 302). O objetivo é pressionar os parlamentares a rejeitaram a Reforma Administrativa, que pune não somente os servidores, mas o povo brasileiro. Durante o ato, o deputado Vicentinho (PT-SP) conversou com os manifestantes e declarou apoio à causa e convocou todos a se manter mobilizados e vigilantes.

“A aprovação da PEC dos Precatórios na Câmara dos Deputados mostrou o quanto devemos estar atentos e mobilizados, pois o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), tem usado de diversas manobras para garantir a aprovação do que interessa à base governista. Uma liberação vultosa de emendas e a possibilidade de deputados votarem remotamente são alguns dos mecanismos utilizados para conseguir o resultado esperado. Portanto, devemos manter as mobilizações contra a PEC 32, fortalecendo cada vez mais nossa resistência. Não podemos desistir, temos que seguir na luta até a PEC do Mal ser enterrada”, esclareceu Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Durante a tarde de hoje, a manifestação será em frente ao Anexo II, da Câmara. Participe. O Sindjus-DF estará presente com bandeiras, faixas, cartazes, instrumentos musicais e caixa de som, enfim, com todo o suporte necessário para movimentar essa luta que é de todos nós. Não podemos permitir que os serviços públicos sejam rifados e que a população pague o pato!