Sindjus-DF distribui mais de cem prêmios para filiados no grande sorteio de final de ano

*Atualizada em 25 de novembro de 2021 – 16:03

O final de ano se aproxima e a família Sindjus-DF segue cada vez mais forte, unida e combativa. Como forma de retribuir todo o apoio recebido, a efetiva participação nas lutas e o fortalecimento da nossa entidade com o aumento expressivo das sindicalizações, o Sindjus-DF sorteará aos seus filiados mais de cem prêmios no grande sorteio de final de ano (Confira o regulamento AQUI).

O sorteio acontece no dia 29 de novembro, a partir das 11h, com transmissão ao vivo pelo Youtube do Sindicato. Participam da premiação todos os servidores filiados que estiverem em dia com as contribuições sindicais e os novos filiados com pelo menos uma mensalidade paga.

O sorteio será segmentado por estados representados pelo Sindjus-DF. Também haverá prêmios destinados aos filiados de todos os estados, que serão: uma adega com capacidade para 12 garrafas contendo 12 vinhos e dez vouchers no valor de R$ 500 do Sicoob Credijustra.

Para os filiados do Acre haverá o sorteio de cinco vouchers no valor de R$ 300 em restaurante. Em Rondônia, o Sindjus-DF também sorteará cinco vouchers no valor de R$ 300 em restaurante. Já para os filiados de Roraima haverá três vouchers em restaurante no mesmo valor.

Para os filiados do Distrito Federal o Sindjus-DF sorteará 20 vouchers para o evento Vinum Brasilis, com direito a um acompanhante (o evento acontece nos dias 3 e 4 de dezembro). Também haverá o sorteio de 40 ingressos para o show do cantor Geraldo Azevedo com direito a um acompanhante e assento na mesa ouro (o evento acontece dia 10 de dezembro). Ainda haverá o sorteio de 20 vouchers de combustível do Tanque Cheio no valor de R$ 300.

Cada filiado poderá ser premiado apenas uma vez. O sorteio iniciará com os prêmios destinado a todos os filiados e em seguida serão realizados os sorteios para os estados. O resultado será divulgado para toda categoria no site do Sindicato e nas redes sociais.

A entrega da premiação acontece a partir do dia 1° de dezembro. Todos os filiados já estão automaticamente participando do sorteio, não havendo necessidade de inscrição. Boa sorte!

🔥2.2 K Total de Visualizações