Sindjus-DF informa que sistema telefônico do SAF está sofrendo oscilações em razão da alta demanda

O Sindjus-DF pede um pouco de paciência aos filiados que estão tentando contatar o Sindicato por meio do sistema telefônico do SAF (3212-2613), pois em razão do alto volume de ligações ocasionado pelas dúvidas em relação ao início do pagamento do RRA o sistema está sofrendo oscilações, com chamadas caindo ou não chegando a ser completadas.

O Serviço de Atendimento ao Filiado está operando com toda sua capacidade, no entanto, a procura está muito grande, causando congestionamento e consequentes transtornos. Nosso objetivo é atender a todos, dando a atenção necessária, e estamos trabalhando para melhorar ainda mais o atendimento.

Informamos que as listas com a relação de quem já recebeu o RRA ainda não estão disponíveis. Segundo o advogado do Sindjus-DF, Marlúcio Lustosa Bonfim, os pagamentos de cerca de 4.238 pessoas que têm direito a receber até R$ 20 mil já começaram a ser efetuados neste mês (dezembro) e a expectativa é de que até o final de fevereiro esses pagamentos sejam concluídos.

Ainda segundo o advogado do Escritório Ibaneis Rocha Advocacia e Consultoria, as pessoas que forem receber o depósito judicial vão receber um email do próprio sistema responsável pelas execuções contendo todas as informações necessárias. Após o recebimento desse email, o pagamento é feito em até dez dias.

🔥1.1 K Total de Visualizações