UM 2022 DE MUITAS LUTAS, PERSEVERANÇA E CONQUISTAS!

O ano de 2021 vai chegando ao fim. Foi um ano marcado por muito trabalho, muita luta e muita resistência. Enfrentamos o segundo ano da pandemia de Covid-19 empenhando nossos esforços para o fortalecimento da nossa categoria e para defender o serviço público. Realizamos um trabalho intenso e estratégico para derrubar a PEC 32 e impedir a votação da Reforma Administrativa.

Não foi fácil chegar até aqui, a adaptação ao home office e os desafios do retorno às atividades presenciais foram marcantes, desafiadores e, com certeza, enriquecedores. As dificuldades e o sofrimento nos fizeram refletir e serviram para nos depurar e avançar, pois todos os percalços enfrentados foram essenciais para fortalecer o nosso empenho, enquanto entidade sindical, para lutar pela vida e demandas de todos os servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União. 2022 bate à porta e, com ele, muitas oportunidades nos esperam. Com união, mobilização e esforço conseguimos resistir, nos fortalecer e avançar, preservando nossos direitos e ampliando nossas conquistas.

Obrigado pela confiança e por estar ao nosso lado na construção dessa nova política sindical que preza pela gestão de excelência, verdadeiramente comprometida com os servidores e com a obtenção de resultados. Em 2022 contamos com o seu apoio para lutar pelo encaminhamento efetivo das nossas principais demandas. Entre elas, destacamos o novo plano de cargos e salários, o NS, o direito de advogar, o reenquadramento dos Auxiliares e a consolidação da Polícia Judicial, com o reconhecimento e valorização de todos os cargos.

Aproveitamos para desejar a todos um Feliz Ano Novo de muitas conquistas, repleto de realizações e felicidades!