Confira o cronograma de entregas das agendas do Sindjus-DF no dia 1º de fevereiro

Nesta terça-feira (1/2) o Sindjus-DF dará continuidade às entregas das agendas da campanha de filiação e fidelização 2022. O benefício é exclusivo para quem é filiado ao Sindicato, mas quem não for pode preencher ficha de filiação no ato e receber a agenda.

Amanhã a equipe do Sindjus-DF estará nos Fóruns de Samambaia, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Gama, Santa Maria e TST, no horário das 12h às 17h. Para retirar a agenda é necessário apresentação de documento de identificação com foto. Os filiados ainda vão receber formulário de pesquisa para apresentar sugestões sobre o novo Plano de Cargos e Salários.

Os aposentados podem retirar sua agenda em qualquer um dos postos ou na sede do Sindjus-DF, localizada o SCN, QD 1, Bloco C, Sala 201.

A agenda

Confeccionada em material resistente e muito elegante, a agenda vem acompanhada de uma linda caneta. O diferencial da agenda é que ela é permanente, ou seja, não vem com meses ou dias do ano, podendo ser utilizada em qualquer tempo.

Esse é um dos diversos benefícios de se filiar ao Sindjus-DF!

🔥2.3 K Total de Visualizações