Ação ajuizada pelo Sindjus-DF para assegurar o porte de arma da Polícia Judicial ganha destaque na imprensa nacional

Os portais Consultor Jurídico e Migalhas, especializados em divulgar ações judiciais de peso no cenário nacional, deram amplo destaque ao mandado de segurança ajuizado pelo Sindjus-DF contra ato de delegado que restringiu o porte de arma para os policiais judiciais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

Nas reportagens, o Consultor Jurídico e o Migalhas divulgaram a decisão do juízo da Oitava Vara Federal da SJDF, que assegurou ao Poder Judiciário autonomia para tratar de tais questões.

Os veículos ainda deram destaque ao trecho da decisão que entendeu que o porte de arma funcional deve ser garantido onde se fizer necessário, desde que devidamente autorizado pela autoridade competente.

Confira a matéria do Conjur direto da fonte AQUI.
Confira a matéria do Migalhas direto da fonte AQUI.

🔥1.0 K Total de Visualizações