Mobilização pela recomposição salarial segue na Câmara dos Deputados e chama atenção de parlamentares

Faixas dispostas em frente aos anexos II e IV da Câmara dos Deputados cobram: “Recomposição Já”. Nesta quarta-feira (6/7), o Sindjus deu continuidade à mobilização para garantir que os servidores do Poder Judiciário da União e MPU no DF tenham o reajuste salarial, além de atuar pelo fim dos cortes no orçamento do serviço público e pela aprovação do NS.

“O Sindicato tem intensificado as mobilizações no Congresso Nacional e no STF solicitando apoio para a recomposição salarial da categoria, uma vez que estudos realizados pelo STF e outros órgãos do Poder Judiciário já apontaram que há orçamento para esta finalidade, bem como para aprovação do NS no PL 3662/21”, declarou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus.

Além de chamar a atenção dos parlamentares com bandeiras, tambores e apitos, a Diretoria do Sindjus também tem conversado com deputado e assessores para apresentar a pauta de luta. A mobilização terá continuidade nesta quinta-feira (7/7), a partir das 10h, em frente ao anexo II. Participe!

🔥324 Total de Visualizações