Sindjus chama atenção dos parlamentares em mobilização na Câmara. Atividades continuam nesta quarta

Com muitas faixas espalhadas, bandeiras agitadas e a animação característica da sua bandinha musical, o Sindjus realizou mobilização na tarde desta terça-feira (5/7), em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados, cobrando dos parlamentares a nossa recomposição salarial, o fim dos cortes no orçamento do serviço público e a aprovação do NS e da essencialidade dos cargos de analista e técnico no PL 3662/2021, que está no Senado. Pela manhã, a manifestação ocorreu no aeroporto JK.

Nesta quarta-feira (6/7) pela manhã, o Sindjus convoca a categoria para realização de trabalho interno no Congresso Nacional, com visitas a gabinetes de deputados e senadores. O objetivo é conversarmos com parlamentares e assessorias, apresentando e defendendo a nossa pauta de luta. E no período da tarde, a partir das 14h, além da continuidade ao trabalho interno, será feita uma vigília em frente ao Anexo II da Câmara. Contamos com você para fortalecer esse movimento. Participe!

Fortaleça seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus!