Canal de whatsapp “Sindjus em Ação” mantém categoria informada e mobilizada

O whatsapp mudou a comunicação no Brasil e no mundo, e o Sindjus tem utilizado essa ferramenta de forma positiva e responsável para manter a nossa categoria atualizada sobre assuntos de seu interesse. É maravilhoso poder receber informações relevantes na palma da mão, conectando cada vez mais o Sindicato e a sua Base.

Por meio do canal de whatsapp “Sindjus em Ação”, os servidores do Poder Judiciário e do MPU ficam atualizados sobre a atuação do Sindicato, recebendo, por exemplo, com rapidez e eficiência, informações sobre reuniões, mobilizações, projetos em tramitação no Congresso Nacional, ações jurídicas, promoções e benefícios exclusivos para os filiados.

O Sindicato também conta com outros canais de comunicação, como site, email, redes sociais, boletins, revista, SAF, mas o canal de whatsapp cumpre um papel importantíssimo e tem sido muito elogiado pelos servidores, pois além de informar, ajuda a mobilizar a categoria. E isso é essencial nesse período, pois estamos vivendo diversas campanhas ao mesmo tempo.

São várias lutas em andamento: pela recomposição salarial e reajuste de benefícios, contra cortes no orçamento do serviço público, pela aprovação do NS e da essencialidade dos cargos de analista e técnico no PL 3662/21, pelo direito de advogar, reenquadramento dos auxiliares e consolidação da Polícia Judicial, pela volta dos quinquênios para todo o funcionalismo (emenda modificativa nº 12 à PEC 63/2013). Isso sem falar da execução do RRA que ainda está em curso beneficiando milhares de filiados e da fase inicial da execução dos 13,23%. Mais do que nunca, é fundamental que a categoria fique por dentro de tudo o que está sendo feito pelo Sindicato.

A transparência é uma marca desta gestão e o nosso diálogo direto é importantíssimo para o fortalecimento das nossas lutas!

Participe do nosso canal de whatsapp; você só tem a ganhar!

Para participar da lista de transmissão de notícias do “Sindjus em Ação”, basta salvar em seus contatos o telefone (61) 99141-6794 ou acessar o link https://bit.ly/31zAt6R, e enviar uma mensagem com um oi para completar seu cadastro. É simples, rápido e seguro. Feito isso, você começará a receber notícias do maior e melhor Sindicato da nossa categoria de todo o Brasil.

🔥2.2 K Total de Visualizações