Sindjus inaugurará dois novos chalés do Cefis em evento festivo no próximo sábado. Vagas limitadas!

O Cefis está a cada dia melhor. Neste sábado (13/8), a Diretoria do Sindjus vai realizar a inauguração de dois novos chalés, totalmente equipados para o bem-estar dos filiados. A celebração contará com música ao vivo, almoço, bebidas (chopp, refrigerante e água), picolés e apresentação de dança típica gaúcha.

Programação completa:
11h – abertura do evento com música ambiente
12h – cerimônia de inauguração dos chalés
12h30 – início da apresentação da banda musical
13h/13h30 – almoço
15h – apresentação de dança típica gaúcha
17h – encerramento do evento

Como participar?
O Sindjus está disponibilizando 150 convites para filiados, com direito a um acompanhante. Para participar do evento de inauguração dos chalés, os 150 primeiros filiados que preencherem o formulário (acesse o link AQUI) garantirão sua vaga no evento.

O prazo de inscrição vai até às 18h de quinta-feira (11/08) ou até o preenchimento das 150 vagas disponíveis.
Importante: no dia do evento (sábado), a entrada no Cefis somente será liberada mediante confirmação do nome do filiado na lista de inscrição.

O Cefis foi totalmente repaginado nos últimos anos, contando atualmente com parque aquático, quadras poliesportivas, salão de jogos e muita área verde, além de churrasqueiras e chalés. Os dois primeiros chalés têm feito muito sucesso junto aos filiados, o que motivou a Diretoria a empenhar esforços para oferecer mais dois, totalizando quatro. O nosso clube está sendo muito bem cuidado e valorizado, estando à altura da nossa categoria. Sem dúvida, temos um ambiente propício para celebrarmos a vida, datas especiais e passarmos momentos felizes na companhia de quem amamos.

Esperamos todos com muita alegria e entusiasmo!

Fortaleça seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus.