O Sindjus homenageia seus filiados por ocasião do dia 28 próximo, data em que se comemora o Dia do Servidor Público.

Confira ganhadores do sorteio do Sindjus em celebração ao Dia do Servidor

Nesta quinta-feira (27/10), em comemoração ao Dia do Servidor Público, com transmissão pelo canal do Youtube do Sindjus, o Sindicato sorteou 145 prêmios para os seus filiados.

Foram sorteadas 120 entradas , com direito a 1 (um) acompanhante, para o evento “Wine Sounds”, que acontecerá nessa sexta-feira (28/10), no clube da Assefe, às margens do Lago Paranoá, com música ao vivo; 5 vouchers para serem utilizados no Eliá SPA; 30 ingressos, sendo 2 para cada ganhador, para qualquer cinema Kinoplex do Brasil, e 5 vouchers no valor de R$ 200 para o Restaurante Coco Bambu.

O filiado contemplado tem direito a levar um(a) acompanhante e ainda ganha uma pizza e uma garrafa de vinho.

Os ganhadores dos vouchers para o Eliá Spa e o Coco Bambu, e dos ingressos para o cinema Kinoplex, devem retirar os respectivos prêmios na sede do Sindjus.

Filiados de outros estados que ganharam ingressos de cinema Kinoplex devem retirar os ingressos via CLUBS.

Informamos aos ganhadores do evento “Wine Sounds”, que estes poderão levar um(a) acompanhante, porém o ingresso é intransferível, só podendo ter acesso com a presenta do titular, cujo nome deverá constar em relação na portaria do local do evento.

Para entrar basta o(a) filiado(a) apresentar um documento de identificação com foto.

A entrada é a partir das 19h e o endereço é na Assefe, SCES Trecho 1, Conjunto 01 – Asa Sul, Brasília – DF.

Confira os ganhadores

Evento “Wine Sounds” (Clique AQUI para ver lista de ganhadores)

Ingressos para o Kinoplex (Clique AQUI para ver lista de ganhadores)

Vouchers para o Eliá Spa (Clique AQUI para ver lista de ganhadores)