Sindjus parabeniza todos os servidores reafirmando suas lutas

Neste 28 de outubro, celebramos o Dia do Servidor Público, uma oportunidade de homenagearmos os servidores que dedicam suas vidas para bem-servir à população e reforçarmos a defesa dos serviços públicos, bem como a pauta de lutas do funcionalismo, como o combate à PEC 32.

No caso específico da nossa categoria, seguimos firmes na luta pela recomposição salarial, pelo NS, pelo direito de advogar dos servidores bacharéis em Direito e com registro na OAB, pela consolidação da Polícia Judicial e organização da Polícia do MP, pelo reenquadramento dos auxiliares, pela volta dos quinquênios, dentre outras demandas em curso.

Neste ano, o nosso Dia do Servidor é marcado pelo início da execução dos 13,23% e por uma vitória importante no TRF1 que permitirá o avanço da execução do RRA para valores acima de R$ 20 mil. Portanto, mesmo com todos os ataques sofridos nos últimos anos, desvalorização salarial e sérias ameaças e manobras visando a retirada dos nossos direitos, temos, graças ao Sindjus, o que celebrar no dia de hoje.

A Diretoria do Sindjus parabeniza todos os servidores públicos do Brasil, em especial os colegas do Poder Judiciário e do MPU, e reafirma seu compromisso na defesa de um serviço público forte e valorizado.

Fortaleça o seu Sindicato! Filie-se ao Sindjus!

🔥307 Total de Visualizações