Sindjus participou de ambientação dos servidores do TJDFT recém-empossados

Nesta terça-feira (6/12), às 18h30, o Sindjus deu início a sua participação no processo de ambientação dos 226 novos servidores do TJDFT, que foram empossados no dia 5 de dezembro. O evento ocorreu de forma virtual.

O coordenador-geral do Sindjus, Abdias Trajano, deu as boas-vindas aos colegas, apresentando o nosso Sindicato e elencando as vantagens de se filiar. Falou sobre as nossas lutas atuais e conquistas recentes, como o envio das propostas de recomposição salarial ao Congresso Nacional, que se converteram nos PLs 2441 e 2442/2022, da atuação incisiva para frear a Reforma Administrativa (PEC 32) e das grandes execuções judiciais em curso (13,23%, RRA, Quintos, Auxílio-creche). Também discorreu sobre o Cefis, o SindjusClub e a festa de final de ano, que vai acontecer no dia 10 de dezembro, dentre outros temas.

Abdias Trajano se emocionou durante sua fala, lembrando de quando chegou ao tribunal há 40 anos. Até mesmo a servidora Eglay Rorato de Oliveira, do Setor de Gestão de Pessoas, que estava coordenando a ambientação, declarou que não teve como não se emocionar diante do que estava testemunhando. Foi um momento muito especial e contagiante, que, sem dúvida alguma, enfatizou uma bonita jornada, marcada pela dedicação e compromisso de um servidor que tem muito orgulho de sua carreira.

A coordenadora de Integração Sociocultural, Sônia Cardoso, também cumprimentou os novos servidores, desejou sucesso nessa nova fase de suas vidas e os convidou para integrarem a família Sindjus, destacando que se trata do maior e melhor Sindicato do Brasil, em se tratando da nossa categoria, com mais de 15 mil filiados e inúmeros resultados de sucesso e serviços de qualidade oferecidos aos filiados.

Fortaleça o seu Sindicato! Filie-se ao Sindjus!