Sindjus começará a distribuir agendas e sacolas sustentáveis aos seus filiados no dia 9 de janeiro

Na próxima segunda-feira (09/01), o Sindjus dará início ao processo de distribuição das agendas 2023, que acompanha uma linda caneta e uma sacola personalizada e sustentável. Com uma pegada ecológica, a agenda, com capa dura e verde, foi confeccionada em papel reciclável, e a sacola retornável é uma ótima opção para levar ao supermercado, ao parque, ao shopping e ao clube, pois além de prática e versátil, é muito resistente e elegante.

Importante lembrar que está em vigor a lei distrital nº 6.864, que proíbe o uso de sacolas plásticas comuns no Distrito Federal. Muitos mercados e lojas já deixaram de distribuir as sacolinhas, que causam inúmeros e sérios prejuízos ao meio ambiente. De olho nesse novo cenário e querendo contribuir para um planeta mais saudável, a Diretoria do Sindjus brinda seus filiados com uma sacola sustentável de muito bom gosto.

A partir do dia 09 de janeiro, a equipe de divulgação do Sindicato percorrerá todos os locais de trabalho, passando de sala em sala, e montando postos especiais de atendimento, muitos em parceria com as associações. Fique atento ao calendário, que será divulgado gradativamente na página do Sindicato.

Calendário de distribuição de agendas:
Dias 09 e 10 de janeiro:
STJ: na sede da ASSTJ (das 13h às 17h)
TST: na sede da Astrisutra (das 12h às 17h)
TRF1: na sede da Assejufe (das 12h às 17h)

Observações: os servidores que estão em regime de teletrabalho poderão retirar sua agenda e sacola nos postos de atendimento de seus respectivos órgãos ou na sede do Sindicato. Os filiados dos demais órgãos que quiserem antecipar a retirada desses brindes e os filiados aposentados poderão fazer a retirada na sede do Sindjus.