Sindjus sorteia vouchers do Paris 6 e de combustível em comemoração ao Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães e ao aniversário de 33 anos do Sindjus, o sindicato vai sortear 33 vouchers do restaurante Paris 6 no valor de R$ 200,00, mais 33 vouchers de combustível também no valor de R$ 200,00 cada, além de um prêmio surpresa do Clubs de vantagens. O sorteio acontece dia 12 de maio, às 11h. Filiadas da Região Norte contempladas no sorteio receberão o voucher para utilizar próximo a sua localização.

O sorteio acontece na sede do Sindjus através de sistema eletrônico ao vivo no canal do YouTube, por isso não há necessidade de realizar inscrição. Participarão todas as filiadas mulheres em dia com suas contribuições e as novas filiadas, que identificarmos o pagamento da primeira contribuição até o dia 11 de maio. Os vouchers do Paris 6 e de combustível são uma forma de presentear as mães filiadas ao sindicato e contribuir para que possam desfrutar de bons momentos no Dia que é especialmente dela, como explica o coordenador-geral do Sindjus, Costa Neto.

“O Dia das Mães é uma data muito especial e queremos homenagear todas as mães filiadas ao Sindjus. Os vouchers são uma forma de proporcionar momentos de lazer e descontração”, disse.

Os vouchers serão entregues aos ganhadores na sede do Sindjus em Brasília, mediante apresentação de documento de identificação. Filiados da Região Norte receberão o voucher via Clubs.

Para mais informações sobre o sorteio e outras ações do Sindjus, os filiados podem entrar em contato com o sindicato pelo telefone (61) 3212-2613. Confira o regulamento do sorteio AQUI.