Tanque Cheio de maio: economize com combustíveis a preços especiais

O Sindjus Club está oferecendo mais uma grande oportunidade de economizar na hora de abastecer seu veículo. A promoção Tanque Cheio do mês de maio está disponível a partir desta quarta-feira (10/5), às 10h, e oferece preços especiais para combustíveis, com gasolina comum a R$ 4,99, gasolina aditivada a R$ 5,32, Diesel S-10 a R$ 5,29, Etanol a R$ 3,92 e Podium a R$ 7,19.

Esses preços são válidos para pagamentos em dinheiro, cartão de débito ou crédito, sem acréscimo no valor final.

Cada filiado terá direito a 200 litros de combustível, enquanto durarem os estoques. Serão 40 litros de gasolina comum (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque), 40 litros de aditivada (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque), 40 litros de Diesel (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque), 40 litros de Etanol (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque) e 40 litros da Podium (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque).

Portanto, se você é associado ao Sindjus Club e está precisando abastecer seu veículo, não perca a oportunidade de economizar no Tanque Cheio. Com preços bastante competitivos e qualidade garantida, essa é uma ótima forma de economizar dinheiro e cuidar do seu veículo ao mesmo tempo.

A promoção Tanque Cheio ocorre apenas uma vez por mês. Orientamos, a fim de não congestionar os telefones e e-mails do Sindicato, que não sejam enviadas mensagens questionando o período da promoção. Basta ficar ligado no site do Sindjus e nos nossos canais de comunicação, para não perder o benefício.

Siga o passo a passo abaixo de como participar da promoção:

1 – Acesse o site do Sindjus Club: www.sindjus.club
2 – No canto superior direito do site, clique no link “FAÇA LOGIN”;