Atenção para o grande dia: Festa de Aniversário do Sindjus é neste sábado

Neste sábado (10/6), acontecerá a Festa de Aniversário do Sindjus, em celebração aos 33 anos do Sindicato completados no dia 25 de maio. A festa será no Clube Naval, a partir das 20h, com open-bar e música ao vivo, com as bandas SATISFACTION e JOY BAND.

O Sindjus informa que as inscrições para participar da festa já estão encerradas e os filiados que garantiram a sua inscrição terão sua entrada liberada a partir da leitura do QR Code do convite, impresso ou exibido na tela do celular. É importante baixar o aplicativo do Sindjus para ter acesso ao QRcode, que fica dentro da área da Carteirinha.

Lembrando que cada filiado tem direito a um único acompanhante, que só entrará na festa acompanhado do filiado. Atenção: o convite é pessoal e intransferível.

Em razão das poucas vagas de estacionamento no local e em observância à Lei Seca (Lei 11.705), a organização do evento aconselha a utilização de táxi ou Uber.

O Clube Naval fica no St. de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conj. 13, Brasília – DF.

Desde já, desejamos uma ótima festa a todos os participantes! Vamos aproveitar esta oportunidade para celebrar com muita alegria e orgulho a história de sucesso do maior e melhor Sindicato de todo o País, no que se refere à nossa categoria. Parabéns, Sindjus!