TST fez dotação orçamentária para reajuste dos auxílios alimentação e creche em sua proposta orçamentária para 2024
O presidente do TST, Lelio Bentes Corrêa, determinou a inclusão de dotação orçamentária referente ao reajuste dos auxílios alimentação e creche em sua previsão orçamentária para 2024, conforme aprovado no dia 7 de agosto no órgão especial do TST.
Importante ressaltar que tal determinação ocorreu antes do prazo final estipulado pelo PLDO 2024 – 11 de agosto de 2023 – para as propostas orçamentárias serem encaminhadas ao Poder Executivo.
O Sindjus encampou essa luta pelo reajuste dos auxílios, requerendo de todos os órgãos do PJU e ramos do MPU a adoção das medidas necessárias para inclusão de dotações orçamentárias destinadas ao custeio de reajustes dos auxílios alimentação para 2024.
“O Sindjus cumprimenta o TST por esta decisão que vai ao encontro do pleito formulado pelo nosso Sindicato, buscando atender a necessidade de valorização contínua da nossa categoria. O Sindicato segue trabalhando para que esse reajuste se torne realidade em toda a nossa base”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus.
Orgulho de ser Sindjus. Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.
🔥715 Total de Visualizações