Inclusão: Sindjus apoia o evento CureRETT que será realizado no dia 22/10 e convida categoria para participar

Estamos no outubro roxo, o mês de conscientização da Síndrome de RETT, um distúrbio genético e de neurodesenvolvimento raro que ocorre quase exclusivamente nas meninas.

Para conscientizar as pessoas sobre a Síndrome de Rett e outras doenças raras, bem como promover a inclusão da Pessoa com Deficiência e arrecadar fundos para pesquisas, acontecerá, no dia 22 de outubro (domingo), mais um evento CureRETT, em Brasília, com corrida e caminhada para todas as idades. A largada será às 8h no Eixão 102 Sul. A concentração começa às 7h.

Em outubro de 2022, foi realizada a 7ª edição do evento CureRETT no Rio de Janeiro, e também uma edição em Brasília e Singapura.

O Sindjus apoia esse evento e convida os servidores do PJU e MPU a vestirem essa camisa e participar deste dia de conscientização, inclusão e atividade física.

Faça sua inscrição pelo site curerett.org.br

Vamos participar, apoiar a causa e aumentar esse movimento de esperança.