Lulu Santos: Ingressos do 1º lote esgotados. 2º lote começa a ser vendido nesta quarta-feira (18) pelo valor de R$ 79,90

Os ingressos do 1º lote para o Show do Lulu Santos se esgotaram rapidamente. Devido à procura intensa dos filiados, os convites pelo valor promocional de R$ 59,90 se encerraram nesta quarta-feira (18/10). Os ingressos do 2º lote também são limitados e passam a ser vendidos pelo valor de R$ 79,90 + 1 kg de alimento não perecível. O valor regular do ingresso para filiados que desejarem adquirir extras é R$ 140. R$ 280 para não-filiados e R$ 140 a meia.

O show de Lulu Santos acontecerá no dia 28 de outubro no Bothanic, às 20h. O evento é uma parceria entre o Sindjus, Sindilegis e Clubs, e faz parte da programação do Sindicato em comemoração ao Mês do Servidor Público.

Para adquirir o ingresso é preciso baixar o aplicativo do Sindjus Club e fazer cadastro (veja as instruções AQUI). Os ingressos estarão disponíveis na plataforma 48 horas após a compra.

O show de Lulu Santos promete ser uma noite inesquecível, em um local que proporcionará um cenário mágico às margens do Lago Paranoá. Com um repertório que inclui sucessos que marcaram gerações, como “Toda Forma de Amor,” “Um Certo Alguém,” “Tempos Modernos,” “Como uma Onda,” e muitos outros, a apresentação promete emocionar o público presente.

Não perca a chance de fazer parte deste evento histórico. Garanta seu ingresso agora, antes do encerramento do 2º lote!