Sindjus destaca importância dos servidores da área de Tecnologia da Informação em evento realizado no TJDFT

No dia 19 de outubro foi celebrado o Dia do Profissional de Tecnologia da Informação, e o coordenador-geral do Sindjus, Abdias Trajano, que é servidor da área e honrosamente presta serviços no TJDFT há mais de 40 anos, participou de comemoração especial no Tribunal em homenagem a esses profissionais. O evento, que reuniu profissionais da área de TI, aconteceu no espaço Flamboyant do TJDFT na tarde da sexta-feira, 20 de outubro.

Abdias Trajano, em seu discurso durante o evento, enfatizou a grande importância da TI para o funcionamento eficaz do Tribunal. Ele expressou seu orgulho pelo trabalho realizado pelos profissionais de TI, reconhecendo as inovações que têm sido implementadas em prol do aprimoramento das atividades do Judicário. O coordenador-geral do Sindjus também destacou que o sindicato está engajado nas discussões, com o objetivo de apresentar propostas que valorizem os servidores da área.

“Ontem, dia 19 de outubro, comemoramos o Dia do Profissional de Tecnologia da Informação, que também é a minha área de atuação. Então, quero parabenizar todos os servidores aqui presentes, destacando a importância da TI para o funcionamento do TJDFT. Tenho muito orgulho do trabalho realizado por vocês, que tem trazido relevantes inovações para o tribunal. Parabéns a todos vocês!”, disse.

Para celebrar o Dia do Profissional de Tecnologia da Informação no TJDFT, o Sindjus se uniu aos organizadores do evento para proporcionar aos presentes uma apresentação especial do grupo Companhia de Comédia Setebelos, além de coffee-break e sorteios de brindes, garantindo a todos um momento de descontração, congraçamento e entretenimento.

🔥435 Total de Visualizações