Sindjus celebra o Dia do Servidor do STJ e realiza sorteio de ingressos para o Show do Lulu Santos

O Sindjus marcou presença na comemoração do Dia do Servidor Público, promovida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta quinta-feira (26/10). A festa foi um momento de congraçamento entre os presentes.

Na abertura da solenidade a ministra presidente do STJ, Maria Tereza saudou os presentes e parabenizou a todos pelo Dia do Servidor Público.

Na ocasião o Sindjus brindou com ingressos que foram sorteados para o show de Lulu Santos, que ocorreu sábado (28/10), no espaço Bothanic.

A entrega dos brindes foi realizada pelos coordenadores-gerais do sindicato, Costa Neto e Chico Vaz e as coordenadoras Gisele Sérgio, Ednete Bezerra e Arlete Alves.

“Estamos felizes em contribuir para tornar este Dia do Servidor ainda mais especial, fortalecendo os laços de união e celebração entre os servidores do STJ”, disse Costa Neto.

“É um privilégio compartilhar este momento de confraternização com nossos colegas de trabalho no STJ. A contribuição do Sindjus é uma reafirmação do nosso compromisso com a valorização dos servidores”, afirmou Chico Vaz.

A presidente do STJ, ministra Maria Thereza de Assis Moura, destacou o comprometimento dos servidores com a administração da Justiça e a prestação jurisdicional à sociedade, ressaltando a importância contínua do servidor público nessa tarefa.

Ressaltou que, mesmo com o avanço da inteligência artificial “É imperativo reconhecer que o servidor público continua sendo uma peça fundamental e insubstituível na engrenagem do Estado”.

A cerimônia também incluiu a entrega do prêmio “Orgulho STJ”, uma iniciativa da Secretaria de Gestão de Pessoas do STJ, que reconhece o engajamento dos servidores em seu trabalho. Durante o evento, foram homenageados servidores contando de 1 a 20 anos de serviço, que receberam certificados de honra ao mérito, e servidores com 25 a 35 anos de serviço, que foram agraciados com medalhas de bronze, prata e ouro, pela dedicação desses profissionais, ao longo do tempo.

O Sindjus segue na luta pela defesa dos direitos e dos interesses da categoria.