Sindjus participa de homenagem ao Dia do Servidor no STJ

O Sindjus marcou presença na comemoração do Dia do Servidor Público, promovida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na quinta-feira (26/10). A atividade representou um momento de união e congraçamento entre os servidores.

E para homenagear os servidores na solenidade, o Sindjus sorteou brindes. A entrega dos brindes foi realizada pelos coordenadores do sindicato, Costa Neto, Chico Vaz, Ednete Bezerra, Gisele Sérgio e Arlete Alves, que elogiaram a festa do STJ.

“Estamos felizes em contribuir para tornar este Dia do Servidor ainda mais especial, fortalecendo os laços de união e celebração entre os servidores do STJ”, disse Costa Neto.

“É um privilégio compartilhar este momento de confraternização com nossos colegas de trabalho no STJ. A participação do Sindjus é uma demonstração do nosso compromisso com a valorização dos servidores”, reafirmou Chico Vaz.

A presidente do STJ, ministra Maria Thereza de Assis Moura, destacou o comprometimento dos servidores com a administração da Justiça e a prestação jurisdicional à sociedade, ressaltando a importância contínua do servidor público. Ela ressaltou que, mesmo com o avanço e integração da inteligência artificial “É imperativo reconhecer que o servidor público continua sendo uma peça fundamental e insubstituível na engrenagem do Estado”.

A cerimônia também incluiu a entrega do prêmio “Orgulho STF”, uma iniciativa da Secretaria de Gestão de Pessoas do STJ, que reconhece o esforço dos servidores em seu trabalho. Durante o evento, os servidores com 1 a 20 anos de serviço no STJ receberam certificados de honra ao mérito, enquanto aqueles com 25 a 35 anos de serviço foram agraciados com medalhas de bronze, prata e ouro, demonstrando a dedicação de longa data desses profissionais à Justiça.