Sindjus Club e Clubs promovem 5ª Edição do Feirão de Oportunidades com descontos exclusivos

O Sindjus Club, em parceria com o Clubs, está organizando a 5ª Edição do Feirão de Oportunidades, marcado para o próximo dia 9 de dezembro. Destinado exclusivamente aos filiados, o evento proporcionará descontos especiais em uma variedade de produtos e serviços, abrangendo desde automóveis até opções de lazer e beleza.

Dentre os parceiros confirmados, destacam-se empresas renomadas como Fiat, Jeep, Ram, Yamaha do Grupo PRIMAVIA Aeroporto, Perdigão, Azul Viagens, MAC, consórcios Ademicon, Rota do Vinho, Gympass, Kopenhagen, entre outros.

O evento será realizado presencialmente na sede do Sindilegis, localizada na 610 Sul e o acesso às promoções será pela emissão de vouchers via plataforma do Sindjus Club.

Além das oportunidades de compra, os filiados terão a chance de desfrutar de uma feijoada saborosa, música ao vivo e diversas atividades infantis, tornando o evento não apenas uma oportunidade de economia, mas também um momento de convívio e descontração.

O coordenador-geral do Sindjus, Costa Neto, destaca a relevância do evento, afirmando: “Será um momento único para aproveitar descontos exclusivos pensados especialmente para nossa categoria.”

Petrus Elesbão, presidente do Clubs e diretor de Benefícios, ressalta a consolidação do Feirão de Oportunidades como um evento tradicional no calendário dos servidores. Ele destaca: “As ofertas estão mais uma vez imperdíveis. O Feirão de Oportunidades está se consolidando cada vez mais como um evento tradicional no calendário dos servidores, trazendo não só oportunidades de compras, mas momentos de lazer e conexão entre os associados.”

SERVIÇO:
5ª Feirão de Oportunidades
Data: 9 de dezembro de 2023.
Horário: Das 10h às 19h.
Local: 610 Sul – Sede do Sindilegis.
Mais informações:
Telefone: (61) 3223-7705.