Sindjus apoia inauguração do Centro de Treinamento do Fórum de Águas Claras

O Sindjus apoiou a inauguração do Centro de Treinamento do Fórum de Águas Claras, ocorrida nesta quinta-feira (30/11). Este é o sexto Centro de Treinamento entregue em parceria pelo Sindjus ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e o oitavo destinado aos servidores do Poder Judiciário.

Os coordenadores do Sindjus, Anderson Ferreira, Sivanildo Faria e Eiraldo Pimenta, estiveram presentes no evento representando o sindicato. Anderson Ferreira expressou a satisfação do Sindjus em apoiar o bem-estar, qualidade de vida e saúde dos agentes de polícia judicial.

“O Sindjus tem a visão de promover continuamente o melhor condicionamento físico para os agentes de polícia e também reconhece que esses espaços atendem aos demais servidores, tornando-se um local de convívio”, afirmou.

O juiz Gilmar Rodrigues da Silva, representando o Fórum de Águas Claras, agradeceu ao Sindjus pelo empenho na concretização desse projeto.

Além dos agentes de polícia, o Centro de Treinamento também estará disponível para uso dos demais servidores, incentivando a prática de atividades físicas.