Sindjus é destaque no Correio Braziliense após reunião com presidente do STF, Luís Roberto Barroso

O Sindjus foi destaque no jornal Correio Braziliense nesta quarta-feira, após uma reunião com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso.

Durante o encontro, os representantes sindicais apresentaram diversas demandas, incluindo a reestruturação de carreira e a readequação do teletrabalho. A matéria informa que Barroso recebeu os pleitos com boa vontade e se comprometeu a ajudar no avanço das discussões de interesse dos servidores públicos.

A reunião ocorreu em um momento oportuno, já que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) aprovou, na última segunda-feira (28), um aumento no percentual de servidores em teletrabalho para 50%.

O Sindjus tem se empenhado em defender os interesses dos servidores do Judiciário e buscar melhorias nas condições de trabalho. A reunião com o presidente do STF é um passo importante nesse sentido, pois permite a interlocução direta com as autoridades responsáveis pelas decisões que afetam a categoria.