Sindjus realiza debate no STF sobre Recomposição Salarial visando construir novo plano de carreira


O Sindjus promoverá, no dia 6 de dezembro de 2023 (quarta-feira), às 15h, na Sala de Sessões da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), importante palestra como parte dos debates visando a construção do novo plano de carreira.

O evento, intitulado “Recomposição Salarial: Aspectos Legais, Orçamentários e Políticos”, reunirá especialistas para discutir a temática que permeia a valorização salarial dos servidores.

Entre os palestrantes está Luiz Alberto dos Santos, especialista e consultor legislativo, que fará uma análise abrangente sobre os desafios legais, as implicações orçamentárias e os contextos políticos que envolvem a recomposição salarial. Juntamente a ele, enriquecerá o debate o diretor-presidente da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud), Amarildo Vieira de Oliveira.

Os especialistas compartilharão suas perspectivas acerca das melhores estratégias para conduzir a demanda por um novo plano de carreira e pela recomposição salarial. Além disso, destacarão formas pelas quais os servidores podem se engajar de maneira eficaz nesse processo, visando assegurar condições salariais justas e condizentes com as realidades econômicas vigentes.

O evento é aberto a todos os servidores interessados, não exigindo prévia inscrição. Participe!

Evento: Palestra/debate sobre Recomposição Salaria

Data: 6 de dezembro de 2023

Horário: 15h

Local: Sala de Sessões da 2ª Turma do STF, 4º Andar do Anexo II B do STF

🔥1.2 K Total de Visualizações