Grande Festa do Sindjus acontece amanhã: confira orientações importantes para curtir o evento!

É com grande expectativa que os filiados do Sindjus aguardam a Grande Festa de Fim de Ano, marcada para amanhã, 19 de dezembro, a partir das 21h, no Clube Naval. Portanto, para garantir que todos desfrutem da festa da melhor maneira possível, o Sindicato destaca algumas orientações essenciais:

1 kg de Alimento Não Perecível: Não se esqueça de levar um quilo de alimento não perecível. Este é um requisito indispensável para o acesso à festa. Além de celebrarmos juntos, iremos contribuir para causas sociais.

Transporte Seguro: Recomendamos que optem por irem à festa utilizando transporte de aplicativo ou táxi. Além de evitar possíveis blitz, essa opção minimiza preocupações com estacionamento e proporciona uma chegada mais tranquila.

Convites Nominais e Intransferíveis: Salientamos que os convites são nominais e intransferíveis. Certifique-se de que está com o seu convite pessoal em mãos para garantir uma entrada sem contratempos.

A festa contará com diversas atrações, como as bandas Rock Beats e Joy Band. Além disso, haverá buffet completo e bebidas à vontade para nossos filiados. Será uma ótima oportunidade para confraternizar com os colegas e celebrar mais um ano de conquistas.

O Sindjus está empenhado em proporcionar um evento memorável, repleto de alegria e confraternização. Contamos com a colaboração de todos para que a festa seja um sucesso. Aproveite esse momento de celebração e encerramento do ano da melhor forma possível!

🔥833 Total de Visualizações