Sindjus marca presença na Festa de Confraternização do TSE

No último dia 13 de dezembro, o Coordenador-Geral do Sindjus, Chico Vaz, e a Coordenadora de Integração Sociocultural, Gisele Sérgio, marcaram presença na festa de confraternização realizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Foi mais um momento de confraternização entre servidores, terceirizados e estagiários do órgão. O evento contou com a participação do Diretor-Geral Rogério Augusto Viana Galloro.

A festa foi marcada por momentos de descontração, congraçamento e integração entre todos os presentes. Com a palavra, Chico Vaz agradeceu pelo convite e aproveitou para elogiar e parabenizar aos organizadores do evento pela iniciativa de sua realização e, em nome do Sindjus, reafirmou o apoio do Sindicato aos tribunais e suas associações, na realização de eventos de integração da categoria.

“Em nome de toda a Diretoria do Sindjus, agradeço ao honroso convite e aproveito para agradecer também à Direção do TSE pela atenção com o sindicato, lhe abrindo as portas para o diálogo, todas as vezes que precisamos tratar das demandas comuns da nossa categoria. Eventos como esses, além do trato da administração com o Sindjus, são de suma importância, tanto para a integração dos servidores, terceirizados e estagiários, quanto para a construção de parcerias em prol do fortalecimento do Poder Judiciário e do Serviço Público, como um todo, para a boa prestação jurisdicional”, pontuou Chico Vaz.

Por fim, Chico Vaz encerrou desejando Boas Festas a todos.