Feirão da Mulher terá transmissão ao vivo com entrevistas e sorteios pela TV Sindjus

O Feirão da Mulher promovido pelo Sindjus junto com parceiros do sindicato, acontece neste sábado, 9 de março, e contará com três horas de transmissão ao vivo pelo canal da TV Sindjus. Durante a programação da TV, os filiados poderão participar dos sorteios de premiações imperdíveis, além de acompanhar entrevistas de histórias de superação.

Com o nome “Mulher 360 Live Show”, o programa especial criado exclusivamente para a transmissão do evento vai conversar, ao vivo, com expositores e participantes do evento. Uma das entrevistas será com a personal trainer, Solange Frazão, que já foi apresentadora e instrutora de diversos artistas e fará duas palestras ao longo do evento dando orientações valiosas sobre qualidade de vida, beleza e longevidade.

Serão três horas, ao vivo, de muita interação, lazer e sorteios de brindes que você não pode perder! Além disso, o programa especial Mulher 360 Live Show abordará histórias de superação de mulheres que fazem a diferença, como o caso da Servidora que faz um importante trabalho para pessoas de rua, ofertando alimentos e ajuda humanitária.

Essa e muitas outras histórias inspiradoras poderão ser conferidas, ao vivo, no Canal da TV Sindjus, neste sábado (09/3), a partir das 10h. Não Perca!

Programação
O Feirão Dia das Mulheres contará com inúmeras atrações e oferta de produtos e serviços a preços especiais, tudo para que as filiadas possam desfrutar de momento de lazer com a famosa economia que o sindicato sempre oferece. Através dos acordos firmados entre os parceiros Sindjus Club, a participante do evento terá o benefício de aproveitar uma oficina gratuita de gastronomia, fazer maquiagem com produtos MAC, massagem e escalda-pés relaxantes, além de brinquedoteca com monitor para as mamães levarem a criançada. Outras vantagens a preços imperdíveis também fazem parte do Feirão. Estandes dos parceiros vão oferecer descontos exclusivos.

Salve na Agenda:

Feirão Dia das Mulheres Sindjus

Dia: 9 de março, sábado

Horário: das 9h às 17h30

Local: SGAS 610, conjunto C, módulo 70, L2 Sul, Brasília/DF.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.