Nesta segunda às 20h tem transmissão ao vivo do programa semanal da TV Sindjus

Está imperdível o programa semanal da TV Sindjus que vai ao ar nesta segunda-feira (11/03), às 20h. Na edição desta semana, será possível acompanhar a reportagem especial que aborda a tramitação da proposta que promete corrigir uma distorção na reforma da previdência e que pode obrigar as servidoras a trabalharem mais para receber a aposentadoria.

Outra reportagem inspiradora mostra a história de uma servidora que ajuda famílias em vulnerabilidade no Distrito Federal. Junto com a ONG Anjos do Bem, a servidora que também é filiada do Sindjus, entrega roupas e alimentos e às terças entrega sopa nas ruas de Brasília. A ação social beneficia mais de 500 famílias no Distrito Federal.

O programa também traz todos os detalhes do Feirão de Oportunidade do Dia da Mulher, que levou inúmeras ofertas especiais às filiadas Sindjus que participaram do even. O evento contou com cobertura ao vivo através do programa especial “Mulher 360 Live Show”, que conversou os com expositores e participantes do evento.

Uma das entrevistas ao vivo foi com a personal trainer, Solange Frazão, que fez duas palestras ao longo do evento dando orientações valiosas sobre qualidade de vida, beleza e longevidade. Foram duas horas de transmissão ao vivo, com muita interação, lazer e oferta de descontos especiais das empresas parceiras que estavam no evento.

Não perca mais essa edição ao vivo da TV Sindjus hoje às 20h! Clique AQUI para assistir o programa. A reprise será na quinta-feira (14/03), no mesmo horário.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.