Encerradas as inscrições para o almoço Havaiano exclusivo para aposentados filiados ao Sindjus

O tradicional almoço promovido pelo Sindjus em comemoração ao Dia do Aposentado acontece no próximo dia 16 de março, das 12h às 17h, no Clube Naval de Brasília (DF). O Sindjus esclarece que o evento é exclusivo para os aposentados filiados ao sindicato. Cada participante poderá levar um acompanhante, mas durante a festa somente poderão participar dos sorteios os filiados que são aposentados.

O almoço que este ano terá a temática havaiana, além da comida deliciosa, também contará com a apresentação, ao vivo, da banda Joy Band, que tem como tradição tocar músicas de bailes que agitam o público. A novidade é que o Sindjus em parceria com o Clubs vai disponibilizar durante o evento, estandes com ofertas e promoções de diversas empresas. Entre elas, a Pescare que vai trazer preço exclusivo para os aposentados filiados Sindjus Club que quiserem comprar bacalhau do Porto Gadus Morhua, de origem do Atlântico Norte. Serão vendidas postas altas e claras, que se desfazem em lascas tenras quando cozido, perfeito para a Ceia de Páscoa.

A exemplo de como ocorreu durante o Feirão da Mulher, outros estandes também já confirmaram presença no almoço do Dia do Aposentado. Entre eles está a marca de maquiagem MAC; a Azul Viagens; a Cacau Show; a clínica estética Face Doctor; e a Brasal Veículos. Todos estarão com preços imperdíveis e exclusivos para os filiados que estiverem no evento!

Anote na agenda:
Almoço do Dia do Aposentado
Dia 16 de março (sábado)
Das 12h às 17h
Local: Clube Naval de Brasília (Localizador)

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.