Saiu na mídia: Jornal de Brasília e outros veículos de comunicação destacam participação do Sindjus na abertura do seminário PREVIC 15 anos

A participação do Sindjus na solenidade de abertura do ‘Seminário Previc 15 anos – a Previdência Complementar e a PREVIC do futuro’, que aconteceu na manhã da última quarta-feira (13/03), em Brasília, recebeu destaque na mídia. Os jornais de Brasília e Alô Brasília, repercutiram o evento e divulgaram foto onde aparece o Coordenador-Geral do Sindjus, Costa Neto, ao lado do ministro da Previdência Social, Carlos Lupi e do diretor de Licenciamento da PREVIC, Guilherme Campelo.

O evento promovido pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) teve o intuito de alinhar propostas inovadoras capazes de desenvolver o sistema previdenciário e a própria autarquia, que é responsável pelo monitoramento e fiscalização dos fundos de pensão. Durante a solenidade, o também estavam o ministro da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha; além do diretor-superintendente da PREVIC, Ricardo Pena; e o presidente da FUNCEF, Ricardo Pontes.

Leia a reportagem do Jornal de Brasília, AQUI.

Confira a coluna do Jornal Alô Brasília, AQUI.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥77 Total de Visualizações