TV do Sindjus traz nesta segunda-feira (18), às 20h, informações sobre o RRA, reportagem sobre doenças invisíveis e a Festa dos Aposentados

Mais uma edição do programa semanal ao vivo da TV Sindjus vai ao ar às 20h desta segunda-feira (18/03). O destaque de hoje vai para a cobertura da festa dos aposentados filiados ao Sindjus.O evento decoração com a temática Havaiana, almoço com cardápio variado, música ao vivo, música ao vivo, sorteios de brindes e deixou gostinho de quero mais em todos os participantes.

Outro destaque desta edição são as informações importantes sobre a ação do RRA (Rendimentos Recebidos Acumuladamente) da Ação Coletiva 32789-86.2011.4.01.3400/5ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal. O Sindjus reforça o compromisso com a categoria e trabalha para que todos os servidores com direito ao RRA sejam contemplados.

O Sindjus é luta, trabalho e apoio a causas sociais e inspiradoras como é o caso da reportagem que vai contar um pouco da história de um servidor que ficou cego aos 18 anos e superou desafios. Hoje ele é efetivo dos quadros do STJ e tem se destacado no trabalho desempenhado no órgão.

Também faz parte do escopo social do Sindjus, a luta por mais conscientização de temas que trazem impacto na sociedade. Para ampliar o olhar de todos neste quesito, a TV Sindjus também vai trazer na edição desta semana, uma reportagem especial sobre doenças invisíveis. Acompanhe e entenda mais sobre o assunto!

A TV Sindjus transmite ao vivo nesta segunda-feira (18/03), às 20h, com reprises todas as quintas-feiras no mesmo horário.

Clique AQUI para conferir o canal da TV Sindjus!

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.