TV Sindjus desta segunda traz a tramitação da PEC Social, a luta duas mulheres contra o Câncer, dicas para sair do endividamento e o policial judicial que é artista internacional

Em mais uma edição, ao vivo, a TV Sindijus apresenta nesta segunda-feira (25/03), reportagens imperdíveis. Nesta semana, o programa contará com Patrick Saint Martin na apresentação das matérias especiais. Entre as pautas que serão apresentadas está a cobertura especial da tramitação das PEC’s 555/2006 e 06/2024. Ambas propostas estão em análise na Câmara dos Deputados e versam sobre o mesmo tema, a extinção gradativa da contribuição previdenciária dos servidores públicos.

Nesta semana, o Sindjus juntamente com o Instituto Mosap e entidades filiadas foram recebidos pelo presidente da Câmara Arthur Lira (PP/AL), na sala da presidência, para reunião requerida pelo deputado Federal Cleber Verde (MDB/MA), que é o autor do Requerimento (REQ n. 624/2024) que pede a apensação da PEC Social (06/2024), também de sua autoria, ao texto da PEC 555/2006. O encontro contou com cerca de 35 lideranças das entidades filiadas ao Mosap no intuito de solicitar o deferimento ao Requerimento.

As dicas para ajudar os servidores a saírem do endividamento também serão um dos enfoques trazidos no programa. São dicas práticas que os especialistas de mercado oferecem para um bom planejamento financeiro que vai permitir eliminar este problema, que tem gerado impactos nas famílias e no emocional de muitos servidores.

Como não poderia faltar, o programa da TV do Sindjus vai trazer a emocionante história de duas mulheres que travaram luta contra o câncer e hoje são exemplos de superação. Além da história incrível de um policial judicial que nas horas vagas é artista plástico com fama internacional.

O programa vai ao ar nesta segunda-feira (25/03), às 20h, com reprises às quintas-feiras no mesmo horário.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥220 Total de Visualizações