Programa semanal da TV Sindjus traz detalhes das Eleições do Sindjus, Blitz do Autismo, andamento da ação do RRA e muito mais! Não perca!

O filiado Sindjus não pode perder mais uma edição do Programa semanal da TV Sindjus, que nesta segunda-feira (08/04), às 20h, traz reportagens imperdíveis. Entre elas está a expressiva vitória da Chapa 10 nas Eleições do Sindjus para o triênio 2024/2027. O ato democrático contou com a participação de mais de 5 mil filiados que foram às urnas decidir a diretoria do sindicato. A reportagem especial mostra a alegria do momento e revela detalhes sobre a chapa vencedora das eleições. A nova gestão começará os trabalhos no dia 25 de maio de 2024, data do aniversário do Sindjus.

Blitz do Autismo
Outra reportagem especial é a cobertura da Blitz do Autismo, uma iniciativa conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Judicial em alusão ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. Os agentes realizam abordagens educativas e entregam panfletos com informações sobre o que é o Autismo e como as pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista ) devem ser tratadas. Além de promover a conscientização, o ato teve o objetivo de capacitar os policiais na abordagem de pessoas com Autismo, identificar policiais que tenham TEA e promover a discussão sobre o assunto na instituição.

Ação do RRA
O andamento da ação do RRA (Rendimentos Recebidos Acumuladamente), que já beneficiou milhares de filiados do Sindjus, também será destaque na edição desta segunda-feira. A ação que visa a Devolução do Imposto de Renda sobre o RRA tem trazido alento para os servidores, que estão com salários defasados. Na reportagem o filiado Sindjus vai poder conferir como está o processo de recebimento dos valores e como aqueles que ainda não ingressaram com a ação podem fazê-lo.

O Sindjus já disponibiliza uma assessoria jurídica que está à disposição dos filiados, gratuitamente. Para agendar o seu horário de atendimento, ligue para o número que aparece na tela (61) 3212-2613 ou envie WhatsApp para o mesmo telefone.

Identidade funcional digital

Uma iniciativa bem especial encabeçada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), que alia tecnologia à economia virou referência e diversos órgãos já estão se espelhando no projeto. No programa desta segunda-feira, a TV Sindjus vai trazer detalhes sobre a implementação da identidade funcional digital, conta com o apoio do Sindjus, uma vez que além de praticidade e facilidade no manuseio do documento e na identificação dos servidores nas mais diversas situações, também atende uma das demandas pleiteadas pelos filiados ao sindicato.

A TV do Sindjus é transmitida, ao vivo, toda segunda-feira, às 20h, trazendo notícias e informações do maior e melhor sindicato do país. As reprises acontecem toda quinta-feira, neste mesmo horário.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.