Sindjus alerta filiados sobre tentativa de golpe utilizando o nome do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados

Atenção: o Sindjus informa para os seus filiados que o nome do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados e de seus advogados estão sendo utilizados por criminosos para passar informações falsas e pedir pagamentos indevidamente. Trata-se do já conhecido “Golpe dos Precatórios”.

O escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados presta serviços ao Sindjus, mas não entra em contato direto com os filiados. Todas as comunicações acerca das ações jurídicas coletivas são feitas através dos canais oficiais do Sindicato.

O escritório esclarece que não pede valor para liberação de Alvará, RPV ou precatório. Também não pede PIX ou depósito.
Em caso de dúvida, o filiado pode ligar para o SAF do Sindjus (3212-2613) ou entrar em contato com o escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados pelo telefone (61) 3223-0552.

Ao receber telefonemas ou mensagens pedindo ou determinando o pagamento de qualquer valor para liberação ou adiantamento de precatório, encerre imediatamente o contato e procure o Sindicato ou o Escritório de Advocacia onde tramita o seu processo. Importante: a tramitação dos precatórios segue ordem cronológica rigorosa estabelecida na Constituição Federal, não havendo possibilidade de adiantamento.