SindjusClub disponibiliza voucher de 30% de desconto no Risoto de Camarões do Gastrô Ouriço

A plataforma de benefícios SindjusClub está repleta de parcerias, entre elas, a promoção que garante 30% no delicioso Risoto de Camarões elaborado pelo chefe de cozinha Thiago Paraiso do restaurante Gastrô Ouriço. A oferta faz parte do programa de experiências gastronômicas nos mais criativos restaurantes integrantes do Clubs Gastrô e que engloba os nossos filiados associados ao SindjusClub.

O Gastrô Ouriço é uma casa de frutos do mar à la carte com destaque para o polvo, ostras, massas e carnes com toque gourmet, vinhos e ambiente requintado. Além de oferecer pratos para happy hour e também opções vegetarianas. O prato Risoto de Camarões é refogados com cebola, alho, leve toque de molho de tomate artesanal, parmesão, manteiga de salsa e limão.

Mas atenção! O desconto oferecido não é cumulativo com outras promoções e as bebidas também não incluídas na oferta. O benefício não é válido para pedidos feitos por meio de serviços delivery. A promoção é válida de segunda à sexta-feira, no almoço e jantar.

Para utilizar o benefício basta gerar o voucher na plataforma e apresentar no estabelecimento. O beneficiário poderá emitir até dois vouchers até o fim da oferta.

Ouriço 405 Sul: (61) 99267-2967

Ouriço Iate Clube: (61) 99591-3720

Endereços

BL C Loja 16 405 – Asa Sul, Brasília – DF, 70239-530

Iate Clube – Trecho 2, SMI, Brasília – DF, 70297-400.

Para não sócios do Iate Clube: funcionamento de terça a sexta, almoço e jantar.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.