Plataforma SindjusClub realiza sorteio de ingressos com acompanhante para o Sunset Esquenta OIT 3ª edição

A tradicional Olimpíadas de Integração dos Tribunais acontece de 6 a 8 de setembro deste ano, mas os preparativos já começaram! Este ano vai acontecer a terceira edição do evento, mas neste 1º de maio, um esquenta imperdível vai acontecer. Um passeio na embarcação Lake Palace, zarpará exatamente às 17h do porto do Centro de Treinamento da Justiça Federal, ao lado do Na Praia. Será momento de navegar pelo Lago Paranoá e rememorar as duas edições anteriores, gerar maravilhosos momentos de convivência e iniciar o planejamento para a próxima edição.

Você também pode fazer parte desse passeio a bordo do Lake Palace! Para participar do sorteio basta preencher o formulário na plataforma SindjusClub, AQUI.

Os sorteados serão avisados às 11h do dia 1º de maio, por meio de telefone e e-mail, cadastrado no formulário. Os ganhadores indicarão os nomes que estarão no receptivo do embarque.

Participe!

Programação:

• 16h00, início do embarque
  • 16h20, serviços de buffet
  • 16h30, banda de música
  • 17h, início da navegação pelo Lago Paranoá (impreterivelmente)
  • 19h, chegada no porto

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.